Chris Duque Estrada

Olá!


Sou a Chris Duque Estrada, tenho 35 anos e minha formação acadêmica é em Bacharelado em Nutrição.

A fotografia sempre foi um hobby, mas que ganhou maior expressão quando meu filho chegou ao mundo. Naquela altura, senti a necessidade de registar cada momento do seu desenvolvimento, pois ao procurar as minhas fotografias de bebé, percebi que haviam poucas e com baixíssima qualidade. Senti que faltava algo na minha história e que não poderia deixar meu filho sentir o mesmo. E assim vou construindo álbuns e mais álbuns para que no futuro meu filho saiba exatamente como foi e como viveu cada momento.

Ao longo dos últimos anos passei por um processo de reflexão e transformação, que me fez repensar o modo como vivia, e a fotografia surgiu como uma chave que abria portas que eu não imaginava. Foi quando eu percebi, que além de registar o desenvolvimento do meu filho, eu precisava registar momentos incríveis de outas pessoas, contar essas histórias, eternizar através da câmera, sorrisos, afetos e amores. E foi nesse instante que descobri a importância da fotografia para toda a gente.

Por isso, agora estou aqui, ao seu dispor, para capturar e guardar além da memória, aquilo que é mais importante para si.

Siga-nos