30/05/2023 às 11:32 Fotografia de Gestante

Ensaio de gestante | Qual roupa devo usar?

61
2min de leitura

Quem está se preparando para realizar seu ensaio de gestante sempre se depara com esta dúvida.

“O que devo vestir?”

Sempre oriento as minhas clientes a escolherem looks que façam parte do estilo pessoal delas, onde elas se sintam plenamente confortáveis e seguras.

O local onde será feito o ensaio também influencia nessa decisão já que o look deve ser adequado ao local escolhido.

Tudo deve ser pensado para que as imagens transmitam harmonia, afeto e a personalidade das pessoas fotografadas.


1. Vestido preto – O vestido preto é uma peça atemporal, que nunca sai de moda. Transita entre os looks mais elegantes até os mais despojados, dependendo do modelo escolhido.

2. Jardineira/ Macacão – É uma opção estilosa, confortável e ideal para quem quer fugir do senso comum. Indico a opção Jeans ou com cores lisas, em tons pastéis.

3. Lingerie – Muito indicado para ensaios mais intimistas, feitos na casa da cliente. Pode ser combinado com um robe ou uma camisa do marido.

4. Vestidos com tecidos naturais – Uma excelente opção para quem busca delicadeza e naturalidade para o seu ensaio. Aconselho a sempre optar por cores lisas e em tons mais pastéis.

5. Look básico – Ideal para quem tem um estilo mais casual e não quer errar na escolha do look. Uma calça, regata (ou um top) e uma camisa como terceira peça já são suficientes para criar um look incrível.

6. Biquini – Quem faz ensaio na praia pode usufruir de um look mais leve e deixar o barrigão à mostra tranquilamente. Para combinar com a saída de praia, o ideal é pensar assim: Biquini estampado com saída de praia lisa ou Biquini liso com saída de praia estampada. Essa é uma fórmula certeira para ter uma imagem harmônica.

30 Mai 2023

Ensaio de gestante | Qual roupa devo usar?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

ensaiodegestante ensaiogravidaPorto fotografadefamiliaPorto fotografaPorto fotografiadegestante fotografiadegravida fotografialifestyle fotografiapremama sessaogestante sessaogravida sessaogravidaPorto sessaopremama

Quem viu também gostou de

05 de Mar de 2022

Quando devo fazer minha Sessão de Gestante?

30 de Mai de 2023

Fotografia Afetiva e Sessão de Gestante

21 de Mar de 2024

Idéias de looks para ensaio gestante

Olá! Seja muito bem-vindo! Como posso ajudá-lo?
Logo do Whatsapp