30/05/2023 às 11:37 Fotografia de Eventos

Fotografia de aniversário: sim ou não?

46
1min de leitura

Fotografia de aniversário: Sim ou Não?


Independente da idade que seu filho(o) irá completar, as mamãs que gostam de organizar cada detalhe da festa deveriam contratar um fotógrafo para registar esse dia tão importante. Vou dizer apenas 3 bons motivos para a mamã que está planejando o próximo evento já contratar um fotógrafo!


1. Sabe aquela decoração linda, pensada nos mínimos detalhes? Pois muito provavelmente durante a festa vai ser tanta coisa para dar atenção e controlar que você só vai conseguir ver os pormenores nas fotos.


2. O fotógrafo está ali para registar absolutamente tudo! Enquanto você está recebendo os convidados, verificando se tudo está correndo bem ou no caso das festas onde só ficam as crianças, o fotógrafo está ali para contar toda a história. E com certeza vão ter muitas cenas que você só vai ver através das fotos.


3. A fotografia eterniza momentos e as memórias com as pessoas importantes não pode ser perdida! Os convidados de uma festa são pessoas especiais que fazem parte da vida da família e da criança e isso precisa ser visto no futuro, até porque algumas dessas pessoas poderão não estar mais presente.


Registar a celebração de mais um ano de vida da criança garante que seu filho poderá ver como foi a festa dele no futuro e os pais relembrarem com os detalhes como foi aquele dia.







30 Mai 2023

Fotografia de aniversário: sim ou não?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

festainfantil fotografiaaniversario fotografiaaniversario1ano fotografiaaniversarioinfantil fotografiadeeventos fotografiadefestainfantil fotosdeaniversario

Olá! Seja muito bem-vindo! Como posso ajudá-lo?
Logo do Whatsapp