05/03/2022 às 17:12 Fotografia de Bebés

Natural Newborn - Registos de momentos únicos!

41
2min de leitura

Quem aqui já conhece ou já viu por aí aquelas fotografias de bebés recém nascidos, em casa, com a família, com o pet quando tem?

Então, esse estilo é conhecido como Newborn Lifestyle, mas como eu tenho uma mentora incrível, a Aline Lelles, eu aprendi que o Natural Newborn é uma fotografia com ainda mais conexão e afeto.

Mas Chris, como assim?

Primeiro, que é respeitada a rotina do bebé e da família. São feitas todas as pausas necessárias e vou fotografando enquanto aquela família está só vivendo um dia normal. Quando é possível eu sugiro algumas poses mas deixo fluir o mais natural possível. Aí eu fotografo a hora da amamentação, do banho, do sono e aqueles momentos de carinho que a gente quer guardar para sempre!

Sabe quando a gente tá com o bebé no colo e fica sentindo seu cheirinho? Ou quando a gente mesmo cansada na madrugada, fica admirando nosso filho e pensando no quanto ele é todo perfeitinho? Já pensou nessas cenas em fotografias? Muitas vezes não estamos com nosso telemóvel perto, ou na selfie a gente não fica muito bem e a gente que é mãe faz fotos do bebé com todo gente mas quase nunca temos uma foto só nossa com o nosso baby. Ou quando tiram, não fica lá aquelas coisas.

Sou mãe e compartilho desse sentimento e por isso quero ajudar as famílias a terem memórias lindas com seus filhos.

Conhece alguém que está grávida ou que já está com seu bebé em casa e precisa conhecer esse estilo? Marca aqui nos comentários.


05 Mar 2022

Natural Newborn - Registos de momentos únicos!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

#bebesrecemnascidos #ensaioderecemnascido #ensaioemcasa #fotografiadebebes #fotografiadebebeslifestyle #fotografiadefamilia #fotografiaderecemnascidos #fotografialifestyle #maternidade #maternidadereal #memoriasafetivas #naturalnewborn #newbornlifestyle #primeiromildias #retratodefamilia #sessaofotografica #sessaofotograficadebebes

Quem viu também gostou de

09 de Mar de 2022

Por que eu escolhi a fotografia?

05 de Mar de 2022

Quando devo fazer minha Sessão de Gestante?

25 de Mar de 2022

Como dar ao filho a chance de reviver momentos bons que ele jamais lembraria?

Olá! Seja muito bem-vindo! Como posso ajudá-lo?
Logo do Whatsapp